quarta-feira, 15 de março de 2017

Projeto Final- Photoshop

Como devem ter reparado, estivemos bastante ausentes do Blog nos últimos tempos. Isso aconteceu porque estivemos a preparar os projetos finais do Photoshop.

Na primeira parte deste projeto foi-nos pedido que em conjunto criássemos uma nova espécie a partir de outras já existentes, sendo que todas essas espécies tinham que de alguma forma estar relacionadas com a água. Aqui está o nosso trabalho:


Na segunda parte deste projeto, foi-nos pedido que individualmente fizéssemos a junção de dois edifícios da nossa cidade, Vila Real.

Aqui está o trabalho da Maria:


Memória Decritiva:

Neste projeto foi-nos pedido que conjugássemos dois edifícios da cidade de Vila Real num único. Ao pensar em edifícios representativos de Vila Real é impossível não pensar no edifício da Câmara Municipal, que é o edifício que na minha opinião melhor identifica uma cidade. O segundo edifício que escolhi foi a Igreja de S. Pedro, um edifício vila-realense existente desde o século XVI e que tem grande importância para mim uma vez que o frequento desde que me lembro. Decidi então manter a fachada da Câmara Municipal retirando-lhe alguns pormenores e acrescentando partes da Igreja de São Pedro como as torres que são para mim uma das partes mais características daquela igreja.

Aqui está o trabalho da Mariana:


Memória Descritiva:

Para este projeto final do Photoshop tivemos que juntar dois monumentos representativos de Vila Real.
No meu caso juntei a igreja Nossa Senhora da Conceição com o Palácio de Mateus.
Escolhi estes dois monumentos por apresentarem traços arquitetónicos muito distintos, sendo os do Palácio de Mateus mais antigos que os da igreja de Nossa Senhora da Conceição. Mantive o fundo da igreja e acrescentei alguns dos pormenores que mais me impressionaram do Palácio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário